Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping Parauapebas tem atração inédita neste Natal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fachada do centro de compras recebe projeção mapeada com tecnologia de computação gráfica

O Partage Shopping Parauapebas está se preparando para a chegada da época mais encantada do ano com grandes novidades. Desta vez, a magia do Natal é celebrada com um toque de TECNOLOGIA E COMPUTAÇÃO GRÁFICA: haverá uma projeção mapeada reunindo cenas natalinas emocionantes e tradicionais, projetadas direto na fachada do centro de compras. A exibição acontece de 21 DE NOVEMBRO, inauguração de toda decoração, ATÉ 23 DE DEZEMBRO DAS 18H ÀS 22H, todos os dias.


O tema deste ano é NATAL DE LUZ e a programação faz jus ao nome escolhido. “Estamos chegando mais uma vez à data mais esperada e feliz do ano. O Natal, que este ano merece ser comemorado da melhor forma possível, pois sabemos que não foi um ano fácil. Por isso, trouxemos para nossa cidade uma decoração totalmente diferente e exclusiva com projeções mapeadas em nossa fachada, num espetáculo de luzes e cores. Magia, encantamento, diversão, aliados a segurança de nossos clientes farão do Natal do Partage Shopping, um momento inesquecível”, destaca Antônio Carlos, superintendente do shopping.

A projeção mapeada ocupa um espaço de mais de 300M² NA FACHADA DO SHOPPING e o vídeo, produzido com TECNOLOGIA 3D, interage com as formas particulares do prédio, levando o brilho do Natal para ainda mais perto de quem acompanha o espetáculo.

O clima natalino também toma conta do interior do shopping. Assim como nos anos anteriores, os corredores serão tomados pelo clima natalino com árvores e cenários criando uma atmosfera de festa por onde o cliente passar.

Apesar de não estar presente fisicamente, o Bom Velhinho deixará espaços interativos como lounge com tema de natal e uma árove de mais de 4 metros, um espaço especial para que os visitantes façam seus registros de Natal em meio à decoração.

 

 

 

Publicidade

Veja
Também