Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partage Shopping reúne empresários e debate sobre o futuro de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Partage Shopping Parauapebas promoveu ontem, 4, quinta-feira, uma rodada de negócios com empresários do município.

O ato, ocorrido na sala de cinema do shopping, teve como moderador o professor Marins; este, por duas horas, respondeu as dúvidas dos empreendedores através de palestra que teve como eixo principal Parauapebas e os motivos para investir aqui. “Hoje oscilamos entre a quinta e oitava maior economia do mundo, dependendo apenas da cotação do dólar naquele dia; mas, nos próximos 40 anos, estaremos sendo a segunda. Quanto a Parauapebas, é lógico que se tornará um centro de prestação de serviços”, previu Marins.


Os empresários, dos mais diversos segmentos, ficaram atentos às informações e dicas que o professor Marins trazia e no final, alguns, conversaram com  nossa equipe de reportagens e falaram de sua satisfação.

Um deles foi o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas), Marksan Gomes, que avaliou como produtiva a produção trazida por um olhar clínico. “Costumo dizer sempre que as pessoas que vem de fora têm mais informações do que nós que aqui estamos. A palestra foi realmente bem produtiva, rica em esclarecimentos”, avalia Marksan, dizendo acreditar que, apesar da crise, sempre acreditou em uma retomada de crescimento de Parauapebas.

O empresário José Rinaldo, disse que a palestra traz a abertura da mente e reanima os investidores. “Esse é um incentivo a mais para pensarmos em nossa região e produzir mais por aqui”, qualifica Rinaldo, dando por normais as crises que sempre vem e sempre vão; quanto a Parauapebas, José Rinaldo vislumbra que só tem a crescer.

Investidor no segmento de prestação de serviços no ramo de provedor de internet, Alexander Magela, também avaliou bem a palestra. “A perspectiva é continuar investindo e acreditando na região”, resume.

Imprensa

Na noite de quarta-feira, 3, em um hotel da cidade, o palestrante recebeu a imprensa e em uma coletiva descontraída respondeu às perguntas dos jornalistas a respeito de economia, assegurando que Parauapebas só está começando e ainda tem muito a crescer.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também