Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parte do forro do Hospital Geral de Parauapebas desaba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã desta terça-feira (30), uma parte do forro de gesso do Hospital Geral de Parauapebas (HGP), que foi inaugurado no dia 1º de julho de 2016, acabou desabando e assustando servidores públicos que trabalham no local.

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o desabamento aconteceu na sala do Serviço de Arquivo Médico e Estatística (SAME), porém, felizmente nenhum servidor se feriu.


Por mais que o Hospital Geral de Parauapebas tenha sido inaugurado a pouco tempo, a qualidade da obra está sendo questionada, tendo em vista que recentemente, com uma chuva que caiu, a recepção do centro de saúde ficou inundada, como foi mostrado em outra matéria.

Prefeitura comenta

Visando sempre fazer um jornalismo sério, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA), que por sua vez, encaminhou a seguinte nota de esclarecimento: “Com relação ao forro do Hospital Geral de Parauapebas (HGP) a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) informa que a equipe de manutenção já está corrigindo um problema na sala do Same, na ala da administrativa do hospital. O problema é pontual e não comprometeu o atendimento”.

Publicidade

Veja
Também