Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Parte do vidro que separa vereadores da população é retirada na Câmara Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Câmara Municipal de Parauapebas iniciou seus trabalhos com a realização de uma sessão solene realizada na manhã da última quarta-feira, 15 de fevereiro, mas uma das coisas que mais chamou a atenção de quem acompanhou a solenidade foi a retirada de parte da divisória de vidro que separa os vereadores da população.

Medida muito polêmica e criticada quando surgiu e, também, durante toda a sua existência, a divisória permaneceu por anos, embora dois requerimentos para a sua retirada já tivessem sido aprovados, até que um novo nome surge no cenário político: Elias Ferreira de Oliveira Filho, o Elias da Construforte.


Vivendo em Parauapebas há quase 30 anos, Elias sempre esteve ao lado do povo, até que em 2016 decidiu lançar-se na política e colocou seu nome a disposição para o cargo de vereador. Com 2.186 votos, foi um dos vereadores mais votados, deixando para trás nomes até então tradicionais.

Prova de que chegou para fazer a diferença na maneira como atua o Legislativo de Parauapebas, depois de ser eleito por unanimidade para a presidência da Casa, Elias da Construforte já mandou retirar parte do vidro que separa os vereadores do povo. “Aqui é a casa do povo. Somos o seu representante direto e devemos estar sempre ao seu lado. Tenho certeza de que com essa medida poderemos contar cada vez mais o seu apoio”, disse o presidente da Câmara Municipal, afirmando que os trabalhos só serão bons se forem capazes de respeitar e atender os anseios da população.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o resto da divisória deve ser retirado nos próximos dias, embora alguns parlamentares não estejam satisfeitos com a iniciativa.

Publicidade

Veja
Também