Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partido Democratas realiza III Encontro Regional em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Uma região rica merece uma política forte”, foi com esse intuito que o Partido Democratas (DEM) realizou na noite de quinta-feira (12 de dezembro de 2013), no Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), o III Encontro Regional do Partido. Na oportunidade, políticos, autoridades, população em geral e empresários de 12 municípios do Pará prestigiaram o evento.

De acordo com os ideais do partido, o encontro foi baseado pela intenção de renovação de ideias e o desejo de inovar o cenário político, sobretudo, da região de Carajás/Tapajós.
A região de Carajás é conhecida mundialmente por seu potencial mineral, e é uma das regiões que mais contribuem para o aumento do PIB brasileiro, entretanto, apesar de tantos recursos, ainda se depara com problemas comuns às grandes periferias, como a falta de moradia, deficiência no sistema educacional, problemas na saúde pública e até mesmo o desemprego.


“Precisamos assumir a nossa responsabilidade como moradores desta região e cobrar uma qualidade melhor de vida para o nosso povo. Contribuímos para a economia deste país e estado e em contrapartida não somos atendidos com políticas públicas de qualidade. Precisamos de políticos desta região para que possamos mudar essa realidade”, destacou o pecuarista Marcelo Catalão, filiado ao DEM e pré-candidato a Deputado Federal pela legenda.

Ainda de acordo com Catalão, o projeto do Democratas é um projeto democrático que está aberto a ouvir a ansiedade da sociedade. “Somos um partido que acredita na sua força e no seu potencial de representatividade, sobretudo, na necessidade de ter representantes nas esferas estadual e federal, com candidatos próprios com reais condições de eleição”, relatou Marcelo Catalão que mostrou sua força política durante o III Encontro do Democratas.

O Democratas de Parauapebas desponta para o cenário estadual como um dos partidos mais fortes e coerentes do Brasil, sendo que líderes estaduais e federais, aderiram ao projeto e vieram à Parauapebas com o objetivo de solidificar essas alianças.

Quem também esteve presente no III Encontro Regional do Democratas foi o
Deputado Federal Lira Maia (DEM), o Deputado Estadual Márcio Miranda, atual presidente da Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA) e várias outras lideranças do Democratas da região.

Reportagem: Bariloche Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Veja as fotos:

Publicidade

Veja
Também