Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partido dos Trabalhadores de Parauapebas ganha novos filiados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com o presidente do PT Municipal, Parazinho Carneiro, as filiações representam a força do partido. “ Parauapebas vive tempo de coesão partidária. Aos que pregavam o caos e o pessimismo, nós apresentamos um partido pujante e maduro. As novas filiações provam isso”, definiu.

Francismar Bueno de Matos, de 29 anos, é um dos novos membros. Para ele, a escolha pelo PT é uma decisão acertada. “Analisei vários partidos e vi que o PT é o que mais trouxe benefícios para a população brasileira”, afirmou.


O presidente do Diretório Regional do PT, Milton Zimmer, falou que a procura pelas novas adesões é um reconhecimento ao projeto político. “O número de filiados ao Partido dos Trabalhadores está aumentando não só no Estado, mas em todo o país, porque a população tem contato direto com as políticas públicas e isso reflete na prática”, concluiu.

Para a secretária Geral do PT no Pará, Karol Cavalcante que esteve coordenando o evento, o momento é de satisfação pelo aumento no número de membros. “ Tenho certeza que essa plenária de formação para novos filiados é a primeira de várias que o PT Pará pretende realizar nos próximos meses. Em menos de seis meses mais de dois mil filiados paraenses já participaram de atividades de formação no Estado, por meio de cursos de difusão do conhecimento e de formação para dirigentes”, destacou.

O evento aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal e contou com a presença de diversos militantes, dirigentes municipais, além do vereador Euzébio Rodrigues, da ex-governadora Ana Júlia Carepa e do ex-prefeito de Parauapebas, Darci Lermem.

Publicidade

Veja
Também