Publicidade

Partido dos Trabalhadores (PT) tentará governar Parauapebas em 2021

O ano de 2019 está se despedindo e 2020 está chegando com muitas novidades, inclusive, por ser um ano em que serão realizadas em todo o Brasil as eleições municipais, onde os eleitores irão às urnas escolher os novos prefeitos e vereadores de seus respectivos municípios.

Em Parauapebas a pré-campanha já iniciou e os partidos políticos começam a se movimentar com o objetivo de chegar fortes nas eleições que acontecerão e outubro de 2020.


Neste sábado (14), em evento programado para acontecer às 15h00 na Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), o novo diretório municipal de Parauapebas do Partido dos Trabalhadores (PT) dará posse ao presidente Israel Pereira Barros, conhecido como “Miquinha da Palmares”, que é bastante respeitado em toda a região, inclusive sendo vereador por dois mandatos.

O Partido dos Trabalhadores está se movimentando em busca de alcançar bons números nas eleições municipais que se aproximam, inclusive com candidatura própria visando ocupar a cadeira principal da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Miquinha da Palmares já colocou seu nome à disposição do PT como pré-candidato a prefeito para as eleições de 2020. “O PT tem uma qualidade muito grande de outros partidos e quem define os nomes é o diretório municipal e não o estadual. Temos um projeto de apresentar uma candidatura para disputar a prefeitura de Parauapebas, com muito cuidado e pés no chão, sabendo das dificuldades, mas são nesses momentos que temos que colocar a cara para bater à disposição da comunidade. Já temos uma equipe boa de pré-candidatos a vereadores e estamos travando um debate interno para apresentar o pré-candidato à prefeito amanhã e meu nome está à disposição”, relatou Miquinha da Palmares.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu