Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Partido Rede Sustentabilidade é implantado em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O município de Parauapebas acaba de ser beneficiado com a chegada de mais uma sigla partidária. Trata-se da Rede Sustentabilidade 18 que foi implantada na cidade no último sábado (30) durante um evento de formação política.

A apresentação oficial da Rede Sustentabilidade 18 ocorreu nas dependências do Espaço Festa e contou com a participação de vários políticos, entre eles, o ex-prefeito de Parauapebas por dois mandatos consecutivos Darci José Lermen (PT).


Na oportunidade, o evento contou ainda com a presença de membros e coordenadores estadual e nacional da Rede Sustentabilidade, além de várias outras lideranças políticas de Parauapebas e região.

A programação contou com café da manhã, mesa de abertura com apresentações de convidados e autoridades, entre elas o Secretário Estadual de Formação da Rede Sustentabilidade Josafá Aranha e o Coordenador estadual do Partido, Marcelo Aiub, sendo que o ato foi coordenado por Keniston Braga e Popó Costa.

Sobre o Rede Sustentabilidade

Rede Sustentabilidade (REDE) é um partido político brasileiro, liderado pela política Marina Silva. Teve seu registro definitivo concedido em 22 de setembro de 2015.

Em sua primeira tentativa de registro como partido político, o então movimento teve negado registro e assim o direito a concorrer às eleições de 2014 pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que julgou, em outubro de 2013, que a Rede não conseguiu provar a autenticidade das 496 mil assinaturas necessárias para sua oficialização. No entanto, o grupo conquistou força política nas projeções do cenário político eleitoral de 2014, o que resultou em uma aliança estratégica com o Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Publicidade

Veja
Também