Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pastor é agredido a golpes de terçado por marido traído

O pastor Antônio de Melo Sarges ficou gravemente ferido após levar diversos golpes de terçado, na manhã desta quinta-feira (6), no distrito de Quatro Bocas, no município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O suspeito, preso pela tentativa de homicídio, afirmou que a esposa dele estava mantendo um caso amoroso com o religioso, por isso cometeu o crime.

De acordo com informações registradas em Boletim de Ocorrência, o pastor foi atacado por Valmom Figueiredo Davi, próximo a um supermercado do distrito de Quatro Bocas. O suspeito usou um terçado para cometer as agressões.

Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, Valmom ainda estava atacando o pastor. A população ainda tentou espancar o agressor que foi preso com ferimentos pelo corpo.

A vítima foi resgatada, gravemente ferida, e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Ao ser questionado sobre o motivo da tentativa de homicídio, Valmom reafirmou que o pastor mantinha uma relação extraconjugal com a esposa dele, por isso resolveu atacar Antônio de Melo.

Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

MANDAMENTOS

O caso envolvendo o religioso na suposta traição fere ao menos três dos mandamentos bíblicos recebidos por Moisés. São eles:

 6º – “Não matarás.”

7º – “Não adulterarás.”
 10º – “Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a mulher do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.”

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário