Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pastor Valdivino Linhares se filia ao PSC e é recebido por vários populares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Ele é estreante na política, onde diz ver a possibilidade de fazer a diferença e recuperar a realidade vivenciada no país. Valdivino Linhares é pastor evangélico e empresário do ramo da venda de materiais de construção, chegou ao município de Parauapebas em 2010, lugar onde escolheu para viver com sua família e vem trabalhando e gerando empregos e contribuindo com o crescimento da cidade. “Em 2015 fui filiado ao Partido Democratas, dei minha parcela de contribuição no partido, no qual sou grato aos amigos que lá ficaram, porém, agora chego ao PSC e minha filiação tem um objetivo claro: ser pré-candidato a vereador nas eleições municipais deste ano”, resume Linhares.

A filiação do Pastor Valdivino Linhares ocorreu na noite de sábado, 26, quando optou pela Sigla PSC (Partido Social Cristão), onde na oportunidade, um grupo de evangélicos e populares em geral, além de autoridades, testemunharam sua adesão e vários deles também se filiaram à mesma legenda. A escolha do PSC, segundo Valdivino Linhares, se deu depois de estudar a ideologia de vários partidos e perceber que este traz projetos voltados para a família e defende os princípios cristãos e bíblicos.


Sobre a realidade política, Valdivino Linhares diz estar caindo em descrédito; mas adverte que precisamos resgatar o crédito da política no município e no país. “Quando decidi entrar neste caminho fui questionado de que a política não compensa, mas não devemos pensar assim, pois dependemos dela”, conta ele, sugerindo ser preciso que entre na política pessoas de caráter que querem o melhor para a sociedade.

Sobre a aversão de muitos evangélicos à política, Valdivino Linhares explica que isso se dá por falta de conhecimento político e que política não é coisa do Diabo. E diz que é preciso e possível se envolver sem se corromper e mudar os rumos desta nação que está caindo em descrédito.

Em Parauapebas o PSC é presidido pelo vereador Maridé Gomes que também é evangélico. Ele conta que o partido está se preparando para as eleições municipais já tendo 24 pré-candidatos a vereador. “O partido está fortalecido para estas eleições e vem, contudo, para vencer”, planeja Maridé, dizendo que pretende lançar chapa única com 29 pré-candidatos com possibilidades para coligação.

Questionado sobre a preferência dos evangélicos em votar em membros da mesma DOUTRINA, ele diz que essa consciência vem sendo trabalhada e espera ver a diferença nas urnas.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também