Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pátio da 20ª Seccional de Polícia Civil está abarrotado de motocicletas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Daqui uns dias teremos que colocar as motos em cima das outras”, relatou o titular da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, Delegado Gabriel Henrique. A autoridade policial conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar na manhã da última segunda-feira (21) e detalhou sobre os veículos que se encontram aprendidos no pátio da Seccional.

Por lá, quase não existe mais espaço para receber veículos que são apreendidos a cerca de 10 anos em ações policiais ou até mesmo abandonados em situações diversas. De acordo com o Delegado Gabriel, a Polícia Civil está fazendo atualmente um levantamento sobre o quantitativo e informações diversas sobre os veículos que se encontram no local. “Já encaminhamos ofício ao Ministério Público sugerindo a impetração de Ação Civil Pública para que se possa realizar um leilão dessas motocicletas, tendo em vista que muitas delas já são consideradas como coisas abandonadas e em breve teremos uma resposta positiva”, relata o civil, dando conta que o leilão seria na modalidade esmagadura para reciclagem de ferros e outros objetos.


Gabriel relata que as motocicletas que estão apreendidas frutos de mandado de busca ou que foram abandonadas, estão passando por perícias e os proprietários estão sendo identificados e notificados para que possam fazer a retirada das mesmas, esvaziando assim o pátio da Seccional que está completamente ocupado pelos veículos.

Publicidade

Veja
Também