Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paulo César Baruk se apresenta hoje na II Semana da Cultura Evangélica na Praça de Eventos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Dando prosseguimento na programação da II Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas, evento organizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e que está sendo realizado na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova, quem se apresenta hoje (11) é o cantor nacional Paulo César Baruk.

Na noite da última quarta-feira (9), a cantora Midian Lima levou uma multidão à Praça de Eventos, já na quinta-feira (10), artistas locais se apresentaram. Hoje, sexta-feira (11), artistas locais antecedem a apresentação de Paulo César Baruk. O evento inicia por volta das 19h30 e será transmitido ao vivo pela TV Pebinha de Açúcar.


 

Sobre o artista

Paulo César Baruk é um cantor, compositor e produtor musical evangélico. Iniciou sua carreira em sua adolescência fazendo backing vocais, tocando instrumentos. Em sua carreira musical, gravou mais de dez álbuns, e também foi indicado ao Grammy Latino em 2010 com o álbum Multiforme, além de ser indicado no Troféu Promessas em diversas categorias.

Baruk começou na música ainda adolescente, integrando corais, bandas e orquestras como instrumentista. Aos dezoito anos já gravava em estúdio fazendo backing vocal em vários CDs evangélicos e seculares. Em 2012, foi novamente indicado ao Grammy Latino com o álbum Eletro Acústico 3, lançado em 2011.

Saulo Ramos, secretário municipal de Cultura de Parauapebas diz que a Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas está sendo um sucesso. “Agradeço o apoio do nosso prefeito Darci Lermen, dos vereadores e populares em geral, além, é claro, dos representantes do Conselho de Ministros Evangélicos de Parauapebas (Comep), que são fundamentais para o sucesso deste evento”, relatou.

Publicidade

Veja
Também