Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paysandu anuncia Ronaldinho Gaúcho como ‘reforço’ e torcida enlouquece na web

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Paysandu quase ‘quebrou’ a internet na noite de segunda-feira (19). Tudo porque o clube fez um anúncio na sua conta oficial para informar que Ronaldinho Gaúcho era o novo “reforço” da equipe paraense. Mas se alguém pensou que seria como jogador, estava enganado.

Sócio de uma empresa de energético, o craque participou de um evento da marca, que é uma das patrocinadoras do uniforme do Papão. Por isso, ele vestiu a camisa da equipe.


Nas redes sociais, os torcedores do Paysandu ficaram eufóricos. Muitos entraram na brincadeira e fizeram zoações, mas outros acreditaram que Ronaldinho poderia, sim, jogar uma partida pelo clube.

“Meu Deus. O Ronaldinho Gaúcho no Paysandu is this real life“, disse um torcedor.

“Ronaldinho quer fazer história e jogar nos 3 maiores clubes do planeta (Real Madrid, Milan e Paysandu)”, disse outro torcedor.

“BOMBA, Paysandu acaba de anunciar nada mais nada menos que @10Ronaldinho. Hoje o meia conheceu os demais atletas e realizou um treino leve no gramado da Curuzu. Ainda sem condicionamento, Ronaldinho deve fazer sua estreia diante da Ponte Preta, pela série B, boa sorte ao craque”, brincou outro adepto.

“Pessoal ainda acredita que o Ronaldinho vai jogar no Paysandu. kkkk”, disse um senhor.

Em janeiro deste ano, Ronaldinho Gaúcho anunciou que vai se aposentar após o fim da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, conforme informou a coluna “Gente Boa”, do jornal O Globo. Agora, o jogador viajará o mundo fazendo propagandas e divulgando produtos que o patrocinam, como já estava fazendo nos últimos dois anos.

Fonte: Extra

Publicidade

Veja
Também