Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paysandu bate Remo e fica a um empate da final

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Com o resultado, o Paysandu precisa de um simples empate para garantir presença na final. Já o Remo tem que vencer por um gol de diferença para levar a partida para as penalidades.

As duas equipes retornam a campo no sábado no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.


O Jogo – Paysandu e Remo entraram em campo de forma cautelosa e aos poucos passaram a criar oportunidades. Trabalhando melhor a bola, o Leão Azul foi recompensado aos 24 minutos. Após lançamento, o zagueiro Pablo falha na jogada e a bola sobra para o atacante Luiz Carlos, que finalizou forte para abrir o placar.

O Paysandu não demorou muito tempo para dar a resposta. Após o reinício do jogo, Roniery foi lançado pela ponta direita, cruzou na área e Betinho escorou para deixar tudo igual no Mangueirão.

Aos poucos a partida foi equilibrando. Aos 42, Raí cruzou na área e Lucas cabeceou livre para fora. Três minutos mais tarde, Ciro arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora.

Para a segunda etapa, as equipes retornaram a campo em ritmo acelerado. E aos 31 minutos, o Paysandu conseguiu chegar ao segundo gol. Bruno Smith lançou Leandro Cearense, que tocou no canto do goleiro Fernando Henrique.

O técnico Marcelo Veiga ainda tentou promover mudanças na equipe tentando buscar o empate, mas o Leão Azul não conseguiu chegar com perigo à meta do goleiro Emerson.

Ficha Técnica

Paysandu 2 x 1 Remo
Local: Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém);
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva;
Auxiliares: Fabio Pereira e Luís Diego Nascimento;
Gols: Luiz Carlos aos 25’ e Betinho aos 26’ do 1º; Leandro Cearense aos 33’ do 2º;
Cartões amarelos: Emerson e Lucas (Paysandu); Ítalo (Remo);
Paysandu
Emerson; Roniery, Fernando Lombardi, Pablo e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Raphael Luz (Bruno Smith) e Raí; Fabinho Alves (Bruno Veiga) e Betinho (Leandro Cearense). Técnico: Dado Cavalcanti.
Remo
Fernando Henrique; Ítalo, Henrique, Max e Marco Goiano; Yuri, Chicão e Eduardo Ramos; Whelton (Edicleber), Ciro e Luiz Carlos (Sílvio). Técnico: Marcelo Veiga.

Reportagem: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também