Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Paysandu e Remo travam duelo no Mangueirão neste domingo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Paysandu e Remo duelam neste domingo, a partir das 16 horas, no estádio Mangueirão, pela quarta rodada do Campeonato Paraense 2018.

A partida marca o encontro dos líderes das chaves do Parazão 2018. Com nove pontos, o Paysandu está invicto e ocupa a liderança do grupo A, enquanto que o Remo é o líder do grupo B, com seis pontos.


Do lado do Paysandu, o técnico Marquinhos Santos poupou no último sábado os meias Danilo Pires e Fábio Matos da movimentação no estádio da Curuzu, porém ambos estão confirmados para o clássico deste domingo.

Do lado do Remo, o técnico Ney da Matta realizou um treino fechado na última sexta-feira e praticamente definiu a equipe para o compromisso diante do Paysandu. O Leão Azul deve entrar em campo com: Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Fernandes, Geandro, Leandro Brasília e Adenílson; Felipe Marques e Isac (Jayme).

Para a partida deste domingo é esperado um público de 35 mil torcedores. Os órgãos de Segurança Pública disponibilizarão um efetivo de 570 policiais militares que fazem parte do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Comando de Policiamento Ambiental (CPA). Além da Polícia Militar, outros órgãos farão parte do esquema de segurança do clássico, como o Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran), Policia Civil, Guarda Municipal de Belém (GMB), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e a Secretaria Municipal de Economia (SECON).

Ficha Técnica
Paysandu x Remo
Local: 
estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão (em Belém-PA);
Data: 28/01/2018 (domingo);
Horário: 16 horas;
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e João Luiz Coelho de Albuquerque; 4º árbitro: Andrey da Silva e Silva; 5º árbitro: Luiz Diego Nascimento Lopes; 6º árbitro; Elaine da Silva Melo;
Paysandu
Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Victor Lindenberg; Nando Carandina, Cáceres e Fábio Matos; Magno Ribeiro, Moisés e Cassiano. Técnico: Marquinhos Santos.
Remo
Vinícius; Levy, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Geandro, Leandro Brasília, Fernandes e Adenilson; Felipe Marques e Isac (Jayme). Técnico: Ney da Matta.

Fonte: Futebol do Norte

Publicidade

Veja
Também