Publicidade

PCdoB realiza encontro visando se fortalecer para as eleições de 2020

O Diretório Municipal de Parauapebas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no último domingo (29) sua 13° Conferência Municipal, onde foram aprovadas a resolução partidária e a nova direção partidária, dentre outras pautas.

Nos discursos, foi enfatizado a necessidade de renovar o partido no município, os novos dirigentes terão a missão de abrir as portas da sigla para a população de Parauapebas, movimentos sociais, pré-candidatos a vereador e discutir com todos um modelo de gestão participativa para o município.


 

Na oportunidade, a ex-governadora do Pará, Ana Julia Carepa, disse que Parauapebas é uma cidade estratégica do ponto de vista político e necessita de fortalecimento para o partido nesse sentido, por isso, os novos dirigentes deverão a partir de agora conversar com todos que queiram contribuir com a cidade, sobretudo, os que tenham posicionamentos no campo humanista. “Estes terão no Partido Comunista do Brasil de Parauapebas as condições e oportunidades necessárias para as candidaturas de 2020”, enfatizou Carepa.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu