Publicidade

PCdoB realiza encontro visando se fortalecer para as eleições de 2020

O Diretório Municipal de Parauapebas do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no último domingo (29) sua 13° Conferência Municipal, onde foram aprovadas a resolução partidária e a nova direção partidária, dentre outras pautas.

Nos discursos, foi enfatizado a necessidade de renovar o partido no município, os novos dirigentes terão a missão de abrir as portas da sigla para a população de Parauapebas, movimentos sociais, pré-candidatos a vereador e discutir com todos um modelo de gestão participativa para o município.


 

Na oportunidade, a ex-governadora do Pará, Ana Julia Carepa, disse que Parauapebas é uma cidade estratégica do ponto de vista político e necessita de fortalecimento para o partido nesse sentido, por isso, os novos dirigentes deverão a partir de agora conversar com todos que queiram contribuir com a cidade, sobretudo, os que tenham posicionamentos no campo humanista. “Estes terão no Partido Comunista do Brasil de Parauapebas as condições e oportunidades necessárias para as candidaturas de 2020”, enfatizou Carepa.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu