Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PDT recebe filiação de Zito Augusto e vai disputar a prefeitura de Canaã em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Executiva do PDT de Canaã dos Carajás, reunida na residência do presidente da legenda, Oribes Primo, recebeu na noite de 23 de agosto de 2019 a filiação de Zito Augusto, com vistas à disputa pelo executivo municipal em 2020.

A filiação conta com o apoio dos vereadores Junior Garra, Dionísio Coutinho, João Batista e João Nunes.


O vereador Junior Garra, presente na reunião, enalteceu o trabalho já desenvolvido por Zito, e acrescentou a importância do PDT em Canaã dos Carajás. “É a casa ideal para abrigar uma candidatura que busca defender nossa comunidade e alavancar o crescimento de nossa gente. Nosso povo conhece a competência e a força do Zito, e agora, somando isto a um partido que tem uma história de luta, com lideranças fortes em Canaã dos Carajás, estamos dando o primeiro passo para uma campanha que em 2020, com a graça de Deus, será vitoriosa”, relatou Garra.

O pré-candidato a prefeito, Zito Augusto, se disse emocionado com a acolhida dos pedetistas. “É uma honra ser recebido por um grupo de pessoas que não tem medo de enfrentar as dificuldades que com certeza virão. É gente que quer o bem de Canaã. Estou muito Feliz”, relatou Zito Augusto.

Já o presidente da legenda, Oribes Primo, lembrou que o PDT é um partido que sempre esteve na vanguarda da busca pelo desenvolvimento da região. “Não lutamos por projetos de poder, mas sim para que as oportunidades de vida melhor estejam disponíveis para todos. A chegada do Zito Augusto nas colunas do partido vem fortalecer um desejo que nutrimos, de uma sociedade mais justa e igualitária. É por isto que lutamos e agora esta luta ganha força”, concluiu o presidente.

O vereador Dionísio Coutinho afirmou que “Zito Augusto é uma liderança reconhecida em Canaã dos Carajás e tem sido apontado como a melhor opção para um governo de austeridade e justiça, onde todos possam se beneficiar das riquezas geradas pelo nosso município”.

Mesmo não estando presentes no momento da assinatura da ficha de filiação, os vereadores João Nunes e João Batista também hipotecaram seu apoio a Zito e ao PDT.

Publicidade

Veja
Também