Penúltimo final de semana do veraneio em Piçarra ainda tem praia do Cabral lotada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desde o início da temporada de veraneio, ocorrido oficialmente no dia 11 de julho, até hoje, ainda não se tinha contabilizado tantos carros à beira da praia. Mesmo que no segundo final de semana o governo municipal tenha registrado um aumento de banhistas acampados, vindos principalmente de Eldorado dos Carajás, foi neste último final de semana que o acúmulo de carros realmente foi maior.

Segundo o educador ambiental César Peres, que desde o início do mês vem coordenando atividades voltadas para a preservação das praias no município de Piçarra, foram muitos veículos na estrada em direção à praia, inclusive, com registro de um acidente, mas sem gravidades, em uma das pontes de acesso à vila do Cabral. “Com o aumento de banhistas e de veículos transitando na vila, naturalmente as demandas também aumentam, por isso, nossa atenção tem sido redobrada para a conservação das praias, já tivemos um pequeno incêndio e outros incidentes, mas graças a Deus e ao trabalho da equipe, inclusive da Polícia Militar, que tem nos ajudado muito, até agora não registramos nenhum caso grave”, explicou César.


O encerramento do veraneio 2015 em Piçarra terá o cantor Cicinho Ponto Com fazendo show e promete lotar ainda mais a praia do Cabral.

Publicidade

veja também