Pesquisar
Close this search box.

Perícia aponta que baleamento de Júlio César não ocorreu como narrado por testemunhas

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira (11), nas dependências do Quartel da Polícia Militar em Parauapebas, o Delegado Geral da Polícia Civil do Pará afirmou que o baleamento contra o candidato a prefeito de Parauapebas, Júlio César não ocorreu da forma como narrado pelas testemunhas ouvidas durante a investigação, e que a perícia realizada indica que o veículo estaria, no máximo, a 9 km por hora.

O laudo aponta que o tiro que atingiu a vítima foi realmente o disparado no para-brisas, e ainda que foi realizado no local contado pelas testemunhas.

 

Segundo a Polícia Civil, se confirmado a falsa comunicação de crime, os falsos denunciantes poderão ser penalizados com o ressarcimento das custas das investigações e do inquérito, além de outras punições previstas em lei.

https://www.youtube.com/watch?v=0aozi0MIWEY&feature=youtu.be

 

Veja mais detalhes em breve no Portal www.pebinhadeacucar.com.br

Matéria em atualização…

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário