Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pessoas atendidas pelo CRAS são beneficiadas com curso de paisagismo e jardinagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social – (Semas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), e Grass Paisagismo, foi realizado um curso de paisagismo e jardinagem, para as pessoas que são atendidas pelos Centros de Referencias de Assistência Social de Parauapebas (Cras).

O encerramento do curso aconteceu dia 27 de setembro no Criar, e contou com a presença da Secretária de Assistência Social, Leudicy Leão, Secretário de Meio Ambiente, Zoênio Santos, Secretário de Esporte, Marcel Nogueira, além dos proprietários da Grass, Adilson Ório e Marcelo Amaral, e o coordenador do Criar, Denilson Cavalcante.
Todos os alunos receberam certificados e depois participaram de um almoço feito especialmente aos formandos. Também teve sorteios de brindes e várias sessões de fotos dos trabalhos de cada grupo.


O curso teve início no dia 23/09 e encerrou no dia 27 sendo ministrado pelo professor Daniel Machado. Trinta pessoas estiveram participando das aulas teóricas e práticas, que foi realizado no Centro de Referência da Criança e do Adolescente – (CRIAR), de 08h às 14h.

Durante o curso os alunos receberam toda apoio logístico como: transporte, lanche, almoço, além de uniforme. O próximo curso vai ser de Educação Patrimonial, que valoriza o patrimônio histórico. Será uma parceria da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura.

Reportagem e fotos: Deicharles Damascena

Publicidade

Veja
Também