Piloto de Parauapebas é destaque em competição nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vinny Azevedo vem representando bem o município de Parauapebas

Uma vitória, uma pole, e outros três pódios, o último deles conquistado neste domingo (20), um P3, e a terceira colocação geral no campeonato. Este é o saldo da temporada de estreia do piloto de Parauapebas-PA Vinny Azevedo no Mercedes-Benz Challenge. A temporada foi encerrada no Autódromo de Interlagos e confirmou os títulos de César Fonseca, na CLA45AMG Cup e de Witold Ramasauskas, na C300 Cup.

“Foi uma temporada muito boa, especialmente pelo ano que estamos passando e por ter feito uma etapa à menos que os demais pilotos que chegaram na nossa frente na classificação”, conta o paraense do carro #199 com as marcas da iRapido Soluções, Corneta Ferramentas, Potência Truck, Portal Pebinha de Açúcar e RV Imola.


 

Com o resultado positivo na primeira experiência, Vinny Azevedo já confirmou presença na temporada 2021 da categoria dos carros alemães da estrela prateada. Porém, ele vai encarar a temporada sozinho.

“Já defini a participação na próxima temporada correndo sozinho. O Rafa (Seibel) foi um grande parceiro neste ano, deixando o nível da dupla alto. Mas ele vai mudar de categoria, para a CLA45AMG no próximo ano, e eu pretendo seguir mais um pouco na C300. Serão 9 etapas pra disputar o título desde o início”, finalizou Vinny.

Publicidade

veja também