Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Piloto de Parauapebas estreia em categoria top do automobilismo nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Piloto de Parauapebas estreia em categoria top do automobilismo nacional

Piloto quer representar bem o norte do país. Foto: RRMedia/Rodrigo Ruiz

O piloto paraense Vinny Azevedo é a novidade no grid do Mercedes-Benz Challenge, que realiza a segunda etapa da temporada no Autódromo de Interlagos, no próximo domingo (13). Com passagens por outras categorias como a F-Inter e a Sprint Race, o piloto vai acelerar o modelo C300 em dupla com Rafael Seibel, atual vice-campeão da Sprint Race.

“Estou muito motivado para mais esta estreia, especialmente por ser em Interlagos, palco de tanta história no automobilismo. O novo formato da categoria, com os modelos mais atuais da marcam aumentaram muito o grid e a competitividade. Serão corridas sensacionais”, imagina o piloto que conta com o apoio da iRapido Soluções e RV Imola.


Vinny é o único representante da região norte do país no grid, algo que ele considera importante e que aumenta a responsabilidade.

“Sou de Parauapebas, no Pará, e não é muito comum por lá termos provas de automobilismo. Talvez, por isso, não tenhamos tantos representantes pelas pistas. Mas quero fazer bonito e, se possível, conquistar um pódio e dedicar a todos que estão lá na torcida”, comentou o piloto que completou 36 anos.

Piloto de Parauapebas estreia em categoria top do automobilismo nacional
Com experiência em outras categorias, Vinny estreia no Mercedes Challenge. Foto: RRMedia/Rodrigo Ruiz

 

A etapa de estreia de Vinny Azevedo no Mercedes-Benz Challenge abre a programação nesta sexta-feira (11), com duas sessões de treinos, das 10h30 às 11h00 e das 13h45 às 14h25. No sábado, acontece o warm-up, a partir das 8h05. A definição do grid acontece no treino classificatório marcado para 11h15. As duas corridas que completam a etapa acontecem no domingo. A primeira será as 10h15 e a segunda, às 12 horas, com transmissão pelo Band Sports.

Publicidade

Veja
Também