Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pink Money vira Hit no movimento LGBT em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A música Pink Money se tornou o hino da 13° Parada LGBT de Parauapebas, no dia 15 de agosto foi lançada para a comunidade como uma música de empoderamento, sendo tocada durante todo o percurso da carreata, e tendo no palco sua grande estréia.

A apresentação surpreendeu e empolgou o público, que já sabiam cantar a música, de lá para cá o refrão chiclete de “Meu Pink Money” não saiu mais da cabeça. A musica é interpretada por Patrick Zahrack (Compositor, Professor de Teatro no Centro Cultural) e Davi Fabrizzy (Segundo colocado no festival Canta Sul)


“Nós nos unimos pra fazer essa parceria é está dando super certo”, conta Fabrizzy.

“Essa música foi escrita especialmente para o movimento LGBT, mas não impede de adeptos a luta e outras pessoas gostarem e cantar com a gente”, relata Patrick.

Para quem não sabe, Pink Money é um termo usado referente ao Dinheiro Rosa, o consumismo gerado pelos LGBTS ao qual só aumemta a cada ano, mas que no entanto tem esses dados vedados pelo preconceito.

“Não querem nos respeitar enquanto cidadães, mas querem nosso dinheiro”, diz Doddy Amâncio, bibliotecário e escritor.

Pink Money já começa a tomar novas proporções, sendo tocada em barzinhos alternativos em Parauapebas, boates G em Belém e São Paulo.

próxima apresentação de Patrick Zahrack e Davi Fabrizzy será na Parada G de Marabá dia 15 de setembro, onde estarão fazendo a cabeça da galera com o hit que já é sucesso.

Publicidade

Veja
Também