Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PIPOCOU? Parauapebas é ‘atropelado’ pelo Carajás e sonho da elite vira pesadelo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Parauapebas Futebol Clube (PFC) tinha tudo para voltar para à tão sonhada elite do futebol paraense em 2020, mas o Carajás fez com que esse sonho se tornasse um verdadeiro pesadelo.

Pela segunda partida da semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol 2019, o PFC se deslocou até à Ilha de Outeiro, na região metropolitana de Belém nesta quarta-feira (20) e perdeu pelo placar de 5×2 para o Carajás.


No primeiro tempo, tudo estava dando certo para o Parauapebas Futebol Clube, que começou o jogo com uma grande vantagem, tendo em vista que Gigante de Aço abriu 2×0 com dois gols de Baloteli. Nesse momento, como o Parauapebas venceu por 2×0 no Rosenão, o placar agregado era de 4×0.

No segundo tempo da partida realizada em Outeiro, parece que o Parauapebas ficou no vestiário e o Carajás virou a partida, sendo que o placar final ficou em 5×2.

Com a vitória histórica, o Carajás se classificou para a grande final da Segundinha 2019, onde enfrentará o Itupiranga e automaticamente as duas equipes já garantem vaga para a Série A do Parazão 2020. Já o Parauapebas, volta para casa desclassificado da Segundinha e bem longe de voltar para a elite do futebol do Pará.

Que essa derrota vergonhosa do Parauapebas Futebol Clube sirva de lição. A velha máxima do futebol permanece: “O jogo só acaba quando o juiz apita”.

Publicidade

Veja
Também