Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pistoleiros executam homem no Bairro Betânia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante esta quinta-feira (12), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Centro de Controle Operacional (CCO) e informada sobre uma ocorrência de um suposto homicídio que teria acontecido por volta das 16h45 na Avenida Bom Jesus, no Bairro Betânia, em Parauapebas.

Chegando ao local, os policiais militares observaram que investigadores da 20ª Secional de Polícia Civil já estavam no local indicado, sendo que na oportunidade, foi constatado, através de informações de testemunhas que um homem identificado pelo prenome de Jeová foi morto através de disparo de arma de fogo.


Ainda segundo as informações apuradas no local do crime, dois homens teriam chegado em uma motocicleta, sendo que o piloto estava com um uniforme amarelo de uma empresa. Já o garupa teria descido da moto, chamou a vítima pelo nome e efetuou um disparo com um revólver e fugiu do local em rumo ignorado.

As informações ainda são poucas e nossa equipe de reportagens continuará acompanhando o caso, sendo que assim que as autoridades policiais se pronunciarem sobre o homicídio, irá trazer mais detalhes.

Publicidade

Veja
Também