Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Pistoleiros matam duas pessoas em Eldorado do Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da Polícia Civil abriram inquérito para apurar, desvendar e colocar atrás das grades os suspeitos no envolvimento nas mortes de duas pessoas que foram assassinadas na noite do último domingo (17) em Eldorado do Carajás (PA).

De acordo com informações repassadas à reportagem, o crime foi registrado por volta das 19h00 no centro da cidade.


As vítimas fatais foram identificadas como Francisco Ubiratan de Sousa, de 34 anos de idade e Gerson Dias Carvalho, de 38 anos, ambos moradores do município de Curionópolis (PA).

Ainda de acordo com informações levantadas pela nossa reportagem, as vítimas estavam acompanhadas de amigos nas proximidades da rodoviária do km 02, quando foram surpreendidas por dois elementos encapuzados que descerem de um veículo de cor prata e abriram fogo contra os homens que vieram a óbito no local.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição comandada pelo Sargento Bonfim foi informada via celular de que estaria acontecendo uma troca de tiros na Avenida Oziel Carneiro, nas proximidades de um posto combustíveis no km 02.

 

Quando a polícia chegou ao local informado, se deparou com duas pessoas caídas. Os PM’s ainda tentaram prestar socorros às vítimas, porém, sem sucesso, tendo em vista que já estavam sem vida.

Para os policiais militares, as pessoas que estavam por perto no momento do duplo assassinato não souberam informar as características dos pistoleiros, apenas relatando que na fuga, eles saíram no sentido km 100 e não foram mais vistos.

Publicidade

Veja
Também