PM encontra vários aparelhos celulares e motocicleta roubada dentro de residência em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã deste domingo (17), uma guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), apresentou na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, sete aparelhos celulares, uma motocicleta roubada e um suspeito. A ação aconteceu na Avenida E, Bairro Ipiranga.

Os militares estavam em ronda quando avistaram um suspeito em atitude suspeita na frente de um imóvel, na ocasião, ele teria corrido ao avistar a viatura policial, mas não foi muito longe e acabou detido. Ele foi identificado como sendo Francielton Martins Serra Nascimento, de 19 anos de idade, que seria morador da residência.


 

Os agentes encontraram dentro do imóvel sete aparelhos celulares (um de marca Motorola, cor azul; um de marca Tcno Spark, cor azul; um de marca Xiaomi Redmi, cor cinza; um de marca Poco, cor azul; um de marca Samsung, cor vermelha; um de marca Samsung, cor preta; um de marca Samsung, cor vermelha) e também foi encontrada no quintal da casa uma motocicleta Honda CG 150 Sport, cor cinza, placa JVJ0287, veículo que havia sido roubado no Bairro Primavera, nas proximidades do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

Todos os envolvidos foram encaminhados para a unidade policial para os procedimentos cabíveis.

veja também