Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

PMN realiza pré-convenção e lança pré-candidatura de Falcão a prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a noite da última quinta-feira (28), o Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que prestigiaram a pré-convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN).

Na oportunidade, com a participação de vários populares e líderes políticos, como o Presidente Estadual do PMN, Zé Francisco, Francisco Xavier Falcão foi apresentado oficialmente como pré-candidato a prefeito de Parauapebas pelo PMN.


Em sua pré-campanha, Falcão conta com o apoio do empresário Fernando Moises, dono da agência de publicidade, Vanguarda, de Belém; do Presidente Estadual do PMN, Zé Francisco; do advogado eleitoral, Dr. Nelson Marzullo, entre outras autoridades e populares em geram que assim como Falcão, querem uma Parauapebas melhor e com políticas públicas sérias e que beneficiem todos os munícipes.

Depois de filiado ao PMN e fechado estes importantes apoios, a pré-campanha de Falcão começa a tomar corpo e pode se consolidar uma terceira via para a disputa, já que alguns partidos de esquerda sinalizaram positivamente a vinda de Falcão como pré-candidato, agora com partido e com grupo.

Falcão surpreendeu a muitos políticos de carteirinha, sendo o primeiro pré-candidato a prefeito da história política de Parauapebas a registrar um plano de Governo no fórum eleitoral, demostrando compromisso sério com a sua pré-candidatura.

Outro ponto importante notado em Falcão, é sua experiência em cargos públicos, um deles na coordenação do DMTT (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) que desempenhou com bastante maestria.

Além do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Falcão, o Diretório do PMN de Parauapebas fez também o pré-lançamento de 25 pré-candidatos a vereador que colocam seus nomes à disposição dos populares para as eleições municipais que acontecem em outubro deste ano.

Publicidade

Veja
Também