Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia ainda não tem pistas seguras para prender matadores de empresário

A Polícia Civil ainda não tem pistas seguras para identificar, localizar e prender os dois homens que executaram José Antonio Ferreira, 44 anos de idade, proprietário de uma oficina mecânica localizada na Av. Liberdade, Bairro da Paz, em Parauapebas.

Conforme declarações prestadas à reportagem pelo Investigador de Polícia Civil Panda, a vítima foi executada às 16h30 deste sábado (4) com disparos de fogo calibre 380, conforme cápsulas deflagradas encontradas pela polícia no local do homicídio.

Foto de documento da vítima fatal

 

José Antonio foi assassinado por dois homens, até então desconhecidos pela polícia, que chegaram num motoneta modelo Pop, de cor vermelha.

A esposa da vítima cedeu voluntariamente o aparelho de celular dela para a polícia fazer rastreamento, mas não foi encontrado nada relevante que pudesse apresentar com eventual pista.

A Polícia Civil continua investigando o caso e pede que se alguma pessoa tiver informações sobre a vítima ou executores que possam colaborar com a elucidação do crime ligue para 181, que será mantido sigilo da identidade do informante.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário