Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia apreende arsenal de armas, drogas e prende suspeitos em Canaã dos Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

De acordo com o delegado Thiago Carneiro, superintendente regional de Polícia Civil em Parauapebas, as armas e munições apreendidas são dois revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 12, outra calibre 28, uma calibre 22, uma espingarda de pressão, dois coletes balísticos, 46 munições calibre 12, vinte e cinco munições calibre 32, três calibre 20, quatorze calibre 36 e 18 munições calibre 38.

Junto com armamento e munições, a polícia deteve e colocou à disposição da Justiça os indivíduos João da Conceição, presidente da Associação Nova Jerusalém, localizada próximo à Vila Planalto, a 15 quilômetros de Canaã dos Carajás, na Rodovia PA 160; e Adriano Fernando Martins, integrante também da diretoria da associação.


A operação foi comandada pelo delegado Fabrycio, investigadores Frailan e Priscila e escrivão Rui, sob a coordenação da Superintendência Regional de Polícia Civil em Parauapebas.

Tráfico de drogas
Nesta quarta-feira (20), as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante delito o indivíduo Robson Fernandes da Silva, conhecido por “Robinho”, pelo crime de tráfico de drogas, portando 14 gramas de cocaína, 21 comprimidos de droga sintética e quantia em dinheiro supostamente oriunda do tráfico de drogas.

Conforme informou o delegado Thiago Carneiro, a prisão de “Robinho” ocorreu na Rua dos Correios, centro da cidade. Segundo ainda a polícia, o acusado utilizava um depósito de bebidas para comercializar as substâncias entorpecentes.

Reportagem: Waldyr Silva
Fotos: Divulgação / Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também