Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia busca motorista de carro que atropelou e matou fotógrafa em Parauapebas

Foram divulgadas nesta quinta-feira (1), imagens do acidente que matou a fotógrafa Anny Salvatore. Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, o caso foi registrado na madrugada do dia 28 de janeiro, nas proximidades da 20ª Seccional de Polícia Civil que tem sede em Parauapebas.

Segundo informações, Anny estava em sua motocicleta quando foi atropelada por um automóvel, cujo motorista  fugiu logo em seguida sem prestar nenhum tipo de socorro à vítima. Conforme relatos, os dados do veículo não foram possível identificar, no entanto, testemunhas relataram que seria um carro de cor preta.

Com o baque, Anny ficou gravemente ferida, sofrendo um traumatismo craniano, sendo levada às pressas para uma UTI. Durante estes dias, a jovem lutava pela vida, porém, infelizmente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

 

Anny era bastante conhecida em Parauapebas pela sua profissão e querida por amigos e familiares. O caso segue sendo investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e pessoas próximas cobram agilidade na identificação do automóvel responsável pela morte da profissional.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1
+1
1
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário