Polícia captura elemento que praticava roubos no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Bairro Cidade Jardim se transformou rapidamente em um dos maiores de Parauapebas e com isso, diversas empresas e residências se instalaram por lá, atraindo também coisas ruins, como criminosos, por exemplo, mas, as autoridades policiais não medem esforços para que o índice de criminalidade caia.

Durante a manhã da última segunda-feira (16), a “casa caiu” para um indivíduo identificado como Sérgio Martins Sousa. De acordo com informações reveladas ao Portal Pebinha de Açúcar pela Polícia Militar, uma guarnição foi avisada através do WhatsApp do Corpo de Bombeiros de Parauapebas que um homem conduzindo uma moto amarela estava praticando roubo contra populares, possivelmente armado.


Com base nas informações, homens da Polícia Militar iniciaram rondas pelo Cidade Jardim e ao chegar nas proximidades da Avenida dos Buritis, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), se depararam com um elemento com as mesmas características informadas. Na abordagem, os militares encontraram em poder de Sérgio Martins Sousa um celular. Perguntado sobre a origem, o elemento confessou ser fruto de roubo.

 

Após a proprietária do celular confirmar que foi vítima do elemento, Sérgio Martins foi preso pelos militares e encaminhado para os procedimentos legais na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

 

veja também