Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil age rápido e prende acusado de matar jovem a pauladas no Liberdade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas realizaram na noite da última segunda-feira (30) a prisão de F. R. V. S., em razão de seu envolvimento na morte de um garoto identificado como Deivid Fernando da Luz Silva, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar.

Era por volta de 2h00 da manhã quando os policiais, sob o comando do Delegado Dufrae Abade foram noticiados acerca de um crime de homicídio ocorrido no Bairro Liberdade.


Chegando ao local, os policiais souberam que a pessoa atingida pela violência havia sido golpeada com pedaços de madeira e que tinha sido socorrida por familiares, contudo chegou sem vida ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

A partir de então, iniciaram as investigações para a identificação dos agentes perpetradores da conduta delituosa.

As diligências continuaram por toda madrugada e, ao amanhecer o dia, a equipe dirigida pelo Delegado Felipe Freitas, da Divisão de Homicídios, se juntou àquela que vinha fazendo os levantamentos.

Com o fim do plantão, a DH, já municiada de todo o conhecimento das diligências anteriores, persistiu nas investidas que a equipe vinha tecendo contra os criminosos, terminando por capturar um dos envolvidos no crime.

De acordo com a Polícia Civil, em relação aos motivos da ação criminosa, o inquérito mostra que a morte de do jovem no Bairro Liberdade, em Parauapebas se relaciona com as disputas entres as facções criminosas.

Outras diligências continuam sendo empreendidas para a prisão de outros envolvidos no crime.

Publicidade

Veja
Também