Publicidade

Polícia Civil de Canaã prende criminoso em flagrante e recupera os pertences da vítima

Na tarde deste sábado (4), após roubar a bolsa de uma mulher, no bairro Novo Horizonte, em Canaã dos Carajás, a polícia civil prendeu Elivelton Diogo da Luz e recuperou os pertences da vítima.

De acordo com a vítima, que prefere manter seu nome sob sigilo, ela trafegava de moto quando uma Honda Pop branca parou ao seu lado e o homem a atacou. “Ele puxou a minha bolsa e me empurrou com muita força fazendo com que eu caísse da motocicleta enquanto ele fugia”, explicou.


Após comunicar o crime na unidade policial, o delegado Jorge Carneiro e o investigador Walter Gomes deram início as diligências e localizaram o autor do roubo em sua residência, também no bairro Novo Horizonte.

No interior da casa os policiais encontraram a moto usada no crime, os pertences da vítima e puderam identificar o autor como Elivelton Diogo da Luz. “Trazido para a delegacia, ele foi reconhecido e autuado em flagrante nos termos do Art. 157 do código de Processo Penal e ficará à disposição da justiça”, disse o delegado, que espera que outras vítimas de conduta semelhante compareçam à Depol a fim de proceder o reconhecimento formal do autor do crime.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu