Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil de Eldorado do Carajás recupera carga roubada avaliada em R$ 60 mil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Através de uma ação de inteligência da Polícia Civil do Município de Eldorado do Carajás, as autoridades conseguiram recuperar uma carga que foi roubada. O delito de roubo ocorreu na noite do dia primeiro de abril de 2017, momento em que uma associação criminosa subtraiu um caminhão contando uma carga de alimentos e outros gêneros em um posto de combustíveis naquela cidade.

Portando armas de fogo e restringindo a liberdade da vítima, a quadrilha subtraiu o caminhão e a carga que estava avaliada em R$ 60.000,00 (sessenta mil reais).


Após trabalho investigativo, a Polícia Civil descobriu que a referida mercadoria estaria em um estabelecimento comercial de Eldorado do Carajás. “Então, representamos por uma busca e apreensão, e após diligências, logramos êxito em encontrar a mercadoria roubada no dia nesta quarta-feira (12), sendo que o caminhão foi encontrado às margens da PA-275, entre os municípios de Curionópolis e Parauapebas”, relatou o Delegado Thiago Carneiro, que afirmou que o próximo passo agora é investigar a quadrilha especializada em roubo de cargas na região de Carajás.

Publicidade

Veja
Também