Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil de Parauapebas prende envolvidos em homicídio e tráfico de drogas

Durante as primeiras horas desta sexta-feira, 10, a Polícia Civil de Parauapebas, por meio da Divisão de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas, contra Viviane Gonçalves de Freitas e Josielson da Costa Lima. A prisão dos envolvidos aconteceu na invasão do Bairro Nova Carajás, em Parauapebas.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla tem participação no assassinato do jovem Saulo Vital Capim, ocorrido no mês de agosto, na Rodovia PA-160, em uma área conhecida como Parque Verde, sentido o município de Canaã dos Carajás, como foi noticiado AQUI.

 

Saulo Vital foi encontrado morto com perfurações de arma de fogo no dia 12 daquele mês, na ocasião, a vítima já estava em estado avançado de decomposição e estaria desaparecido há alguns dias.

PRISÃO EM FLAGRANTE:

Durante a prisão dos suspeitos do crime de assassinato, os investigadores encontraram dentro do imóvel de Viviane Gonçalves, diversas munições de arma de fogo, substância de maconha, além de uma quantia de dinheiro em espécie, uma balança de precisão, aparelhos celulares, rádios de comunicação, cadernos, relógios e três armas de fogo.

Na ocasião, Luan Vital Moura da Silva e Viviana Gonçalves de Freitas estavam no local e foram conduzidos para a 20ª Seccional Urbana de Policia Civil.

Além do crime de homicídio, Viviane Gonçalves e Josielson da Costa irão responder também por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Viviane Gonçalves e Luan Vital responderão somente pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário