Suspeito foi abordado enquanto comercializava entorpecentes em via pública; mais de 1,6 kg de maconha foram apreendidos
A Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (13), um homem acusado de armazenar e comercializar entorpecentes no Bairro Céu Azul. A ação ocorreu por volta das 15h30, na Rua do Contorno, após denúncias apontarem que T.S.F. utilizava sua residência como ponto de venda de drogas.
De acordo com informações da polícia, ao chegar ao local, a equipe flagrou a comercialização dos entorpecentes em plena via pública. Ao perceber a presença dos agentes, o suspeito acatou a ordem de parada, enquanto um comprador conseguiu fugir. Durante a abordagem, foram encontrados com T.S.F. 1.628 gramas de uma substância análoga à maconha, além de uma balança de precisão, indicando o fracionamento do material para venda.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde foram tomadas as providências cabíveis. Ele poderá responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme previsto no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).
A Polícia Civil segue intensificando ações para combater o tráfico de drogas no município e conta com o apoio da população para denúncias anônimas.
Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar