Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil de Parauapebas realiza operação “Devolva minha Biz”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Desta vez, em operação denominada “Devolva minha Biz”, realizada na madrugada de sexta-feira (31) para sábado (1), em resposta aos clamores da população, cansada da onda de assaltos na cidade, a Polícia Civil realizou a prisão de cinco indivíduos, integrantes de uma associação criminosa, especializada em roubo de motos na região.

A operação ainda não foi finalizada, porém, de acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, até o fechamento desta matéria, duas motos roubadas foram recuperadas, além disso, foram apreendidos 200 gramas de maconha, 12 munições de calibre 380 e outros produtos oriundos das práticas criminosas.


Conforme consta no inquérito presidido pelo Delegado de Polícia Civil André Tavares, sob coordenação da Superintendência, a quadrilha agia em um receptador específico, na cidade de Redenção-PA, fato este, ainda em apuração.

O líder do grupo criminoso já respondeu por vários crimes, dentre eles, tráfico e saidinhas bancárias. O mesmo reside no Bairro Cidade Jardim e já cumpriu 15 anos de cadeia.

A equipe da operação “Devolva minha Biz” é composta pelos Delegados Paulo e André e pelos investigadores Abraão, Baiano e Bonfim.

Reportagem: Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

Publicidade

Veja
Também