Suspeito de homicídio em Curionópolis é preso em Parauapebas após diligências da Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da Delegacia de Curionópolis, cumpriu na manhã de terça-feira, (23), um mandado de prisão preventiva contra Rafael dos Santos Silva, apontado como o autor de um homicídio ocorrido em Curionópolis, no sudeste do estado. O crime vitimou Antônio Wilame Sousa de Deus, uma pessoa amplamente conhecida na cidade, o que gerou grande comoção local.
O homicídio aconteceu na noite de 9 de novembro de 2024 e, desde então, a equipe policial vinha realizando diligências para localizar o suspeito, que se evadiu da cidade logo após o crime. Através de investigações, os policiais descobriram que Rafael estava residindo no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, também no sudeste do estado, onde foi preso na manhã desta quinta-feira, (23), por volta das 08h.
Após sua prisão, o autor foi conduzido à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil segue investigando o caso e reforça seu compromisso com a justiça e segurança da população.
Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar