Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil está na “cola” de elementos que gravam vídeos aterrorizando a população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Certamente você já assistiu nas redes sociais algum vídeo em que elementos tentam de todas as formas aterrorizar a população do município de Parauapebas e toda a região de Carajás.

Em um vídeo mais recente, dois jovens que aparecem com uma arma de fogo, se intitulam da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e fazem ameaças para integrantes do Comando Vermelho (CV).


Quem conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar para comentar sobre vídeos desse tipo que são publicados nas redes sociais foi o delegado da Vigésima Seccional de Polícia Civil em Parauapebas Felipe Oliveira.

O delegado afirmou que a Polícia Civil está na cola de elementos que estão tentando aterrorizar a população e a qualquer momento suspeitos poderão ser presos. “Estamos fazendo todo o monitoramento para prender essas pessoas para que elas possam responder pelo crime cometido”, relatou o delegado, informando que quem compartilha vídeos que aterrorizam a população também pode responder na Justiça.

Quem souber o paradeiro das pessoas que estão fazendo vídeos e postando nas redes sociais com o objetivo de aterrorizar a população, pode procurar a Seccional de Polícia Civil em Parauapebas ou ligar no Disk Denúncia através do número 181. O sigilo é absoluto.

Publicidade

Veja
Também