Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil incinera 15 mil pés de maconha em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pelo menos 15 mil pés de maconha foram arrancados em lavoura. Eles foram encontrados na zona rural de Parauapebas. O flagrante foi feito pela Polícia Militar nas proximidades da vila Cedere I, na vicinal VP 12, na última quinta-feira (12), quando também prendeu em flagrante o homem que cultivava a erva, identificado como Antonio José Pereira, que assumiu ser o dono da plantação, e que vendia para os municípios vizinhos. “Essa foi um duro golpe para a organização criminosa na região, que perdeu meia tonelada da droga o que equivale no atacado cerca de R$ 150 mil. Além de deixar desabastecido muitos pontos de vendas do ilícito”, conta o delegado Tiago Carneiro superintendente interino da 20ª Seccional de Polícia Civil.

O delegado planeja que seja encontrado mais plantios na região e ainda identificar quem seriam os receptadores da droga para revenda na região.


A droga apreendida foi incinerada na tarde desta sexta-feira (13), nas proximidades da Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e as investigações continuam para apurar os demais envolvidos no ato ilícito.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Israel Alves / @Pebas

Publicidade

Veja
Também