Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga assassinato de candidato a vereador em Parauapebas

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas irá abrir inquérito para apurar a morte de Francisco da Silva, conhecido como “Francisco da GAMPP”, assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (20) na “Capital do Minério”.

Assim que ficou sabendo do assassinato, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar se dirigiu ao local e infelizmente constatou a morte de Francisco, que faz parte do Grupo de Apoio à Moradia Popular de Parauapebas (GAMPP). Familiares da vítima fatal estão abalados e preferiram não falar com a imprensa.

Segundo apurou a reportagem, através de informações de testemunhas que preferiram não se identificar, Francisco estava em um galpão usado para a fábrica de bloquetes, localizado na Rua 31, Bairro Boa Vista, nas proximidades do Pátio do Departamento Municipal de Trânsito e Transportes de Parauapebas (DMTT), quando foi surpreendido por homens que chegaram em uma motocicleta, perguntaram por ele e efetuaram cinco tiros, sendo que três o acertaram e o levaram a óbito.

 

Sobre a vítima

Bastante conhecido em Parauapebas, principalmente na área social e de habitação para famílias carentes, Francisco da Silva foi candidato ao cargo de vereador pelo Progressistas nas eleições de 2020 e tinha 38 anos de idade, sendo natural do município de Itupiranga-PA.

Foto da vítima fatal ainda em vida

 

Neste momento de tristeza e dor, a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pede a Deus que possa confortar os corações de amigos e familiares de Francisco.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário