Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Polícia Civil investiga assassinato de radialista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Polícia Civil investiga assassinato de radialista

A Polícia Civil já investiga as circunstâncias do assassinato do radialista Jairo Sousa, em Bragança, nordeste paraense. O crime ocorreu por volta de 5 horas da madrugada desta quinta-feira, 21, na entrada do residencial onde está sediada a rádio Pérola FM, no bairro do Centro. Uma equipe de policiais civis da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do município, sob coordenação dos delegados Wander Veloso e Emanuela Amorim, está fazendo diligências na área onde ocorreu o crime, em busca de imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar a identificar os autores do homicídio.

Informações preliminares dão conta de que a vítima foi baleada pelas costas após chegar ao residencial Nunes Bastos, onde está sediada a emissora de rádio em que trabalhava. Dois homens em uma moto seriam os autores do crime, segundo testemunhas. Um deles teria descido do veículo e feito os disparos. A vítima ainda foi socorrida e levada até o Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria, no bairro Padre Luiz, em Bragança, onde faleceu após dar entrada na Unidade de Saúde.


Logo após tomar conhecimento do crime, a equipe policial iniciou as investigações. Ainda não há autoria nem motivação definidos. Qualquer informação que ajude a localizar os autores do crime deve ser repassada ao fone 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e quem ligar não será identificado.

Reportagem: Walrimar Santos | Agência Pará de Notícias

Publicidade

Veja
Também