Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil investiga enforcamento de homem de 34 anos no Bairro Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar um enforcamento registrado no município. A vítima fatal foi identificada como João Oliveira da Silva, que tinha 34 anos de idade.

O fato foi registrado na manhã deste sábado (16) na Rua N, Bairro Cidade Jardim. De acordo com investigadores da Polícia Civil, eles foram comunicados sobre o enforcamento que terminou em morte e se deslocaram ao local.


Para a polícia, a esposa de João Oliveira relatou que estava morando em Parauapebas desde janeiro, veio do Maranhão em busca de uma vida melhor com seu marido, porém, como ele é usuário de drogas e não percebeu uma melhora em seu relacionamento, tinha decidido ir embora para o Maranhão neste sábado (16), tendo inclusive comprado as passagens para ela e seus três filhos.

A esposa da vítima fatal que teria cometido suicídio, relatou ainda que na noite de ontem, teria ido ao shopping com o esposo e os filhos, porém, quando já estavam em casa, por volta das 3h00 da madrugada deste sábado (16), ouviu um barulho como se alguém estivesse saindo de casa. Por volta das 6h00 ela acordou e viu o corpo do marido ao lado de um pé de mamão com um fio no pescoço, como se ele tivesse cometido suicídio. Ela relatou que ainda ligou para uma irmã da vítima, que chegou ao local, porém, não teve mais jeito e o seu esposo acabou perdendo a vida.

A Polícia Civil está apurando o caso que tem indícios de que tenha sido um suicídio, porém, apenas as investigações oficiais irão esclarecer as causas de mais uma morte registrada em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também