Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil investiga execução de jovem dentro de residência no bairro Nova Carajás

Crime ocorreu na noite de 16 de janeiro de 2025; vítima foi morta a tiros após homens armados invadirem o imóvel

Um homicídio é alvo de investigação da Divisão de Homicídios da Polícia Civil em Parauapebas após um jovem ser morto a tiros dentro de uma residência localizada no Bairro Nova Carajás, na área conhecida como “Casinhas”.

De acordo com informações da Polícia Militar do Pará, por meio do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), a guarnição realizava rondas ostensivas quando foi acionada pelo Centro de Atendimento e Despacho (CAD) para atender a uma ocorrência de homicídio.

O crime aconteceu na noite do dia 16 de janeiro de 2025, quando indivíduos armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, atingindo João Wellington Silva Câmara, de 21 anos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ao chegar ao endereço, os policiais constataram o óbito e realizaram imediatamente a preservação da cena do crime, além de prestar atendimento às testemunhas que estavam no imóvel no momento da ação criminosa.

A guarnição envolvida foi composta pelo sargento PM Fernando, cabo PM de Jesus e cabo PM Passos, que permaneceram no local até a chegada das demais autoridades.

Uma mulher que se encontrava na residência foi identificada como testemunha e repassou informações preliminares às equipes policiais, as quais poderão auxiliar na elucidação do caso.

Após a confirmação da morte, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML), que realizaram os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Investigações em andamento

O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos identificados ou prisões efetuadas.

A Polícia Militar informou que o policiamento segue intensificado em diferentes bairros de Parauapebas, com o objetivo de coibir crimes violentos e reforçar a segurança da população.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima às autoridades policiais.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário