Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil investiga execução misteriosa na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil vai investigar o misterioso assassinato de José Lima dos Reis, de 47 anos, que foi alvejado a tiros em uma área de matagal da Vila Valentim Serra, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Parauapebas.

O sargento Erivan da Patrulha Rural da PM esteve no local do crime, preservando-o até a chegada da Polícia Civil e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas. Ele informou a reportagem que “o caseiro do local onde José Lima saiu afirmou que a vítima viria até Parauapebas, mas acredita que antes disso ele tenha sido abordado na cancela da propriedade rural. A testemunha chegou a ouvir barulhos semelhantes a de tiros disparados, porém, não deu muita importância. Ele só veio se alertar depois que algumas pessoas passaram pela estrada e afirmaram que a moto de José estava abandonada à beira da estrada. Depois, procuraram a vítima e já a encontraram morta em meio a mata”, ressaltou o policial.


 

José foi morto com três tiros e a causa da execução ainda é desconhecida. Não se sabe também quem tenha sido o autor dos disparos.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também