Publicidade

Polícia Civil prende acusado de atuar como armeiro para assaltantes de bancos

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta quarta-feira (19), o mandado de prisão em nome de Wilson Ribeiro dos Anjos. Wilson é apontado como armeiro de grupos de assaltos a Bancos, no Estado de Tocantins. A prisão do acusado ocorreu no bairro da serrinha, localizado no município de Redenção. Ainda está sendo analisado pela Polícia Civil, sobre o possível envolvimento de Wilson, em outros crimes da mesma natureza ocorrido na região.

A ação policial foi realizada pela equipe da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Diretoria do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE) de Tocantins, tendo o apoio da Superintendência Regional do Araguaia Paraense e o Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Redenção, sob comando dos policiais civis, delegado Luciano Freitas, investigador Rivaldo, investigador Helder e o escrivão Jhonatan. O mandado de prisão contra o acusado é oriundo da comarca de Guaraí do Estado do Tocantins.


Segundo as equipes policiais, dentre os crimes está sendo investigado se houve a participação de Wilson, no último assalto ao carro-forte da empresa Prossegur, ocorrido neste ano em Redenção. Além de uma apreensão de armas de fogo de grosso calibre, efetuado pela Polícia Civil de Goiás, no mesmo município.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu