Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil prende elemento que tocava o terror no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em mais uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, um homem identificado como Diogo Rodrigues Gonçalves foi preso suspeito da prática do crime de furto.

De acordo com informações das autoridades policiais, repassadas ao Portal Pebinha de Açúcar, o elemento aproveitou que a residência de um casal de empresários estava sem ninguém, e friamente ele invadiu a casa na noite da última quarta-feira (23) e “fez o limpa”, furtando joias, notebook, aparelhos celulares e outros objetos.


Sistema de segurança entrou em ação

O que Diogo Rodrigues Gonçalves não imaginava, era que a casa em que ele invadiu no Bairro Cidade Jardim contava com sistema interno de segurança e toda a ação do meliante foi filmada. Com as imagens no poder da Polícia e como o rapaz já é “figura repetida” na 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, ao comando do Delegado Paulo Junqueira, acompanhado de homens da Polícia Militar, o elemento foi identificado e as autoridades o prenderam em sua residência que também é no Cidade Jardim.

Em declarações prestadas aos profissionais de imprensa que estavam na delegacia no momento da prisão, Diogo Rodrigues se mostrou muito frio e não demostrava nenhum arrependimento, “o crime já foi feito, agora estou aqui para pagar. Não posso mais fazer nada, a polícia já me pegou, agora estou aqui”, disse o acusado.

Reincidente

No dia 30 de abril de 2015, Diogo estava preso pelas mesmas práticas criminosas e recebeu alvará de soltura expedido pelo Juiz Líbio de Araújo Moura.
Apesar de já ter sido preso, o acusado voltou ao mundo do crime e mais uma vez está preso à disposição da Justiça.

Publicidade

Veja
Também