Publicidade

Polícia Civil prende mais um acusado de assaltar ônibus de funcionários da Vale

Na última quarta-feira (11), a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como Paulo Henrique Reis da Silva, vulgo “Catuaba”. Pesa contra ele o crime de receptação, já que com o acusado foi encontrada uma moto roubada do município de Imperatriz-MA.

De acordo com informações apuradas pelos investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, denúncias apontam que “Catuaba” poderia estar envolvido no assalto ao ônibus de funcionários da Vale. Na oportunidade, os policiais diligenciaram para efetuar a prisão em flagrante do acusado.


 

Vale ressaltar que Paulo Henrique já estava sendo investigado pela equipe de homicídios, sendo suspeito de ser o autor do homicídio de Elian Souza, que morreu no mês de junho dentro de sua própria casa, na VS-10, vítima de um disparo de arma de fogo. O suspeito confessou ter conhecimento de que a facção iria matá-lo, de imediato, a direção da 20ª Seccional representou pela prisão preventiva em relação ao crime de homicídio, já que há indícios suficientes do envolvimento do suspeito.

Compartilhe essa notícia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tags

Veja também

Fechar Menu