Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Polícia Civil promove curso de qualificação para atendimento aos grupos vulneráveis em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Polícia Civil promove, na manhã desta quarta-feira, 29, em Parauapebas, sudeste paraense, o um curso de qualificação para policiais civis que atuam no município, visando o atendimento às pessoas que fazem parte dos dos grupos em situação de vulnerabilidade. O curso, que é realizado no auditório da Prefeitura do município, é promovido pela Academia da Polícia Civil (Acadepol), em parceria com a Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) e Assessoria de Relações Interinstitucionais (ARIN), da Delegacia-Geral da Polícia Civil.

O objetivo das palestras, denominadas Atuação Policial frente aos Grupos Vulneráveis, é aperfeiçoar os policiais civis dos municípios do interior do Estado a atuar, de forma eficaz e eficiente, no combate aos crimes e da violência contra os grupos vulneráveis, como mulheres, crianças, adolescentes, idosos e pessoas do grupo LGBT.


As palestras são presididas pela delegada Aline Boaventura, titular da DAV, e pelo investigador Luiz Monteiro Junior, titular da ARIN. A qualificação será realizada até meio-dia em Parauapebas.

Reportagem: Walrimar Santos

Publicidade

Veja
Também